Carta aberta ao clero brasileiro





(Brasão)




DOM WESLEY OLIVEIRA
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ
NÚNCIO APOSTÓLICO PARA O BRASIL


A todos os que lerem esta carta, minha mais generosa saudação, em nome de Cristo Senhor nosso.

É com imensa gratidão e júbilo que acolho o povo de Deus que foi a mim confiado por Sua Santidade o Papa Bento IV, e desde o presente momento solicito vossas orações para que desempenhe bem as funções que foram a mim designadas na Santa Igreja Católica do Habbo.

A todos os confins brasileiros em que essa missiva alcançar, obrigo-me a desenvolver atividades pastorais a partir da presente data para que possamos crescer firmemente na missão apostólica.

Desde de já gostaria de reforçar a todos que a organização das secretarias da Nunciatura Apostólica para o Brasil será da seguinte forma:

Fr.  Pe. Victor Ramos, OFM (:_Vitinho_:) - Secretário da Nunciatura em São Paulo.

Pe. Lukas Whitaker  (Lukas_Whitaker) - Secretário da Nunciatura em Olinda e Recife.

Pe. Gabryell Warren (NikMitrava) - Secretário da Nunciatura em Aparecida.

Os nomeados devem procurar a Nunciatura o mais rápido possível.


Despeço-me pedindo vossas orações para que esse pastoreio seja frutuoso e que a Mãe Imaculada Conceição cubra-vos com o seu manto maternal de Amor.




Dado e passado em São Paulo, aos 09 dias do mês de Agosto do Ano de 2019.





+ Wesley Cardeal Oliveira
Núncio Apostólico para o Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário